quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Início da actividade

Após um pequeno período de descanso para todos os elementos da nossa Secção de Ténis de Mesa, a nossa actividade recomeçou no dia 16 de Agosto.

Com grandes desafios e muitos objectivos pela frente, os treinos de Ténis de Mesa são orientados pelo treinador Serafim Vitorino, tendo o apoio do Telmo Santos na preparação física, de forma a que os nossos atletas consigam evoluir e obter conquistas que correspondam à qualidade do trabalho desenvolvido pela nossa Secção de TM.





4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Obrigado pela chamada de atenção à ortografia e à gramática.

Para quem produz estas informações, aproveitando os poucos momentos livres, está sujeito a deixar escapar algumas falhas.

No entanto, quem fez essa chamada de atenção (anónima) pode estar descansado porque não serão estes pequenos erros humanos que irão influenciar negativamente os nossos jovens.
Na secção de Ténis de Mesa do Clube Atlântico da Madalena são transmitidos muitos valores favoráveis aos nossos atletas. O que contribui positivamente para a sua formação global.

Também agradeço que não deixem comentários anónimos. Isso pode revelar falta de coragem ou outras inseguranças.

José Branco

Anónimo disse...

O anonimato é uma arma suja quando serve para encobrir um insulto. Quando apenas é utilizado para uma crítica construtiva é tão só um direito de qualquer cidadão.

Unknown disse...

Estimado anónimo,

Ficam os agradecimentos para as críticas construtivas.

Obrigado,
José Branco