segunda-feira, 28 de junho de 2010

Campeonato Nacional de Veteranos Equipas e Individuais e TOP 12 Jovens

O Campeonato Nacional de Veteranos de Equipas e Individuais e a prova 'TOP 12 de Jovens' decorreram nos dias 26 e 27 de Junho de 2010, no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora.


O nosso atleta Nuno Gonzaga participou na prova 'TOP 12 de Jovens' (Sábado).

O Serafim Vitorino e o José Mota participaram nas provas de Singulares e de Pares em Veteranos (Domingo).

Também estiveram presentes os nossos técnicos Pedro Mota e Telmo Santos para dar apoio aos nosso atletas.

O Nuno Gonzaga classificou-se na 6ª posição no 'TOP 12 Jovens'.



Na prova de Pares em Veteranos, o Serafim Vitorino e o José Mota jogaram até à 3ª ronda.
Depois de defrontarem o Par que conquistou a 2ª posição nacional
(Carlos Ferreira e José Viegas do CTMC Ourique) e outro experiente Par (Carlos Galvão e João Franca do FC S. Pedro), os nosso atletas veteranos ficaram-se pela participação baseada no convívio e no retomar de contactos com amigos de longa data.



Na prova de Individuais em Veteranos, o Serafim Vitorino e o José Mota classificaram-se em 2º lugar nos respectivos grupos.
No escalão do 50 aos 59 anos, o Serafim Vitorino foi derrotado pelo atleta que acabou por conquistar o Título Nacional neste escalão (António Bentes CP Serpa).
O José Mota foi derrotado pelo José Viegas (CTMC Ourique), atleta que também conquistou o Título Nacional no escalão dos 40 aos 49 anos.


Mais importante do que os resultados e as classificações foram os bons momentos de Ténis de Mesa realizados por atletas entre os 40 e os 74 anos, o convívio e o espírito de amizade que imperaram entre todos os participantes.
Mais informações em:
ATMP

Slide Show:

Sem comentários: